AUDIÊNCIA PÚBLICA

por aqz publicado 20/02/2019 11h27, última modificação 20/02/2019 11h27
Na sexta-feira, 22 de Fevereiro, 10 hrs, a CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ realizará uma audiência pública para debater sobre políticas públicas de inclusão das pessoas com deficiência.

Na sexta-feira, 22 de Fevereiro, 10 hrs, a CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ realizará uma audiência pública para debater sobre políticas públicas de inclusão das pessoas com deficiência, assim como os problemas ainda enfrentados como a desigualdade, exclusão, preconceito e a falta de acesso a serviços básicos.
O objetivo do ato é integrar ações coordenadas entre o Poder Público e a sociedade civil. Colocar em pauta o tema da luta das pessoas com deficiência para mobilizar toda a sociedade e envolver os mais diversos segmentos para, efetivamente discutir o tema e engajar-se em ações e propagar conhecimentos, abordando toda a amplitude que as questões da inclusão exige. Neste sentindo, a Câmara Municipal convida toda a população para participar e debater sobre políticas públicas efetivas para pessoas com deficiência. Dada a importância do tema, convidamos Maria Silvana De Meneses (Presidente da Associação dos Pais de Pessoas Especiais – APPE) e o Professor Alisson Barros (Expoente na luta por direitos iguais) para mediarem a audiência.